Cancelamento, Devolução e Política de Trocas

 

 

 

 

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso somente se ainda não despachados.

Como fazer o cancelamento de um pedido?

  • Entre em contato conosco através do e-mail pedidos@ondasports.com.br, informando que deseja cancelar o seu pedido. Se possível, providenciaremos imediatamente o cancelamento dos valores pagos jadministradora de pagamentos utilzada em seu pedido.

Caso o seu pedido tenha sido despachado, e mesmo assim você ainda tenha interesse em devolver o pedido parcialmente ou em sua totalidade, aceitaremos a devolução dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Como fazer a devolução de mercadorias?

  • Entre em contato conosco através do e-mail pedidos@ondasports.com.br, informando que deseja devolver o seu pedido ou algum item de seu pedido. Nos envie o(s) produto(s) para o nosso endereço informado na NFe, através de sua transportadora de preferência (exclusivamente sob sua responsabilidade). 
  • Antes de nos enviar a mercadoria, certifique-se de que o produto não foi usado, e que se encontra em sua embalagem original. Não aceitaremos a devolução de mercadoria utilizada ou fora de sua embalagem original.  
  • Assim que recebermos o produto em nosso endereço, e comprovarmos que o mesmo está em condições de ser recebido por nós, realizaremos o estorno parcial ou total de seu pedido junto a administradora de pagamentos utilizada no ato de sua compra, subtraindo-se os custos de frete
  • Após o prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, não aceitaremos devoluções de marcadorias.

Caso tenha comprado algum produto através de nosso site, e tenha interesse em trocá-lo por outro dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, você pode! Veja como efetuar a troca de mercadorias:

 

Como fazer a troca de mercadorias?

  • Entre em contato conosco através do e-mail pedidos@ondasports.com.br, informando que deseja trocar algum item de seu pedido. Nos envie o(s) produto(s) para o nosso endereço informado na NFe, através de sua transportadora de preferência (exclusivamente sob sua responsabilidade). 
  • Antes de nos enviar a mercadoria, certifique-se de que o produto não foi usado, e que se encontra em sua embalagem original. Não aceitaremos a devolução de mercadoria utilizada ou fora de sua embalagem original.  
  • Assim que recebermos o produto em nosso endereço, e comprovarmos que o mesmo está em condições de ser trocado, substituiremos o produto por algum de seu interesse.

* Caso o valor do "novo produto" seja maior do que o valor do produto pedido inicialmente, enviaremos uma cobrança especial apenas da diferença, que deverá ser paga antes de re-enviarmos o produto. 

* Entretanto, caso o valor do "novo produto" seja menor do que o valor do produto pedido inicialmente, temos 2 opções a sua escolha: (1) realizaremos o estorno parcial dessa diferença junto a administradora de pagamentos utilizada no ato da compra, ou (2) concederemos um crédito vinculado a sua conta, para ser utilizado consoco em uma compra futura, o que você escolher!

Após as definições acima, enviaremos a carga utilizando a mesma modalidade de entrega utlizada em seu pedido inical. Neste caso, você nos envia a mercadoria, e nós arcaremos apenas com os custos de frete para re-enviar a mercadoria para o seu endereço.

Após o prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, não aceitaremos trocas de marcadorias.

 

Em nossa filosofia, trabalhamos para entregar o melhor produto e o melhor serviço que você espera! Porém, infelizmente também podemos errar :( Esperamos sinceramente que isso não ocorra em seu pedido!

Caso você receba um produto expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, entre em contato consco através do e-mail pedidos@ondasports.com.br, até 48 horas após o recebimento da mercadoria informando o ocorrido.

Nos envie o produto para o nosso endereço informado na NFe. Assim que recebermos o produto em nosso endereço, e comprovarmos a nossa falha, substituiremos imediatamente o produto. Para agilizar a substituição, solicitamos que nos envie a mercadoria via Sedex, e reembolsaremos todos os valores pagos com despesas postais.

Enviaremos a carga correta para o seu endereço utilizando a mesma modalidade de entrega utlizada em seu pedido inical. 

 

Sobre a loja

Tudo que você precisa para Mergulho e Pesca Sub, Arbalete, arpão, Arma para pesca sub, Cabeçote, Carretilha, Empunhadura, Seta, Vestuário, Mala, Bolsa, Luva, Roupa, Roupa de neoprene, Nadadeira, Mascara, Acessórios Pesca Sub. Marcas Rob Allen (roballen), Onda Sports (ondasports) e Sportube

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Azul Importação e Armazenagem - CNPJ: 14.466.538/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail